Câmara de Odivelas <br>sem soluções

Os eleitos do PCP na Câmara de Odivelas foram os únicos a votar contra a cedência em direito de superfície de duas parcelas, lotes A e B, do Complexo Desportivo do Porto Pinheiro ao Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol.

Para os vereadores, o espaço em questão deveria ter uso colectivo e ser de fruição dos habitantes de Odivelas, quer fosse por gestão directa do município, quer fosse por via da gestão do movimento associativo.

«Com esta proposta, a Câmara revela mais uma vez uma incompreensível incapacidade de gerir uma das mais importantes parcelas do território da cidade de Odivelas», criticam os comunistas, na declaração de voto apresentada.




Mais artigos de: Nacional

Avis potencia emprego

Este ano, o orçamento da Câmara de Avis – aprovado com os votos da CDU e a abstenção do PS – ronda os 9,3 milhões de euros, mais 500 mil euros do que em 2016.

Transportes mais caros

A Comissão de Utentes de Transportes de Lisboa apresentou uma queixa contra os «recorrentes atrasos na divulgação pública prévia» dos aumentos das tarifas dos transportes.

Lutar pela conclusão do IC1

O jovem que ficou ferido com gravidade na sequência do despiste de um automóvel no IC1, em Grândola, morreu no dia 28 de Dezembro, elevando para três o número de mortos naquele acidente. Em comunicado, a Comissão de Utentes do IC1 voltou a reivindicar a...

Estado deve reabilitar <br>o Forte de Peniche

O presidente da Câmara de Peniche exigiu, no final do ano, que o Estado invista a curto prazo na reabilitação da Fortaleza da cidade, depois desta ter sido retirada da lista de monumentos históricos a concessionar a privados. «Se a Fortaleza foi retirada do programa Revive por...

Servir os alcobacenses

Numa mensagem de ano novo, os eleitos do PCP nos órgãos autárquicos do concelho de Alcobaça prometem continuar a trabalhar, como sempre, «para servir os alcobacenses, nas causas e nos valores, com as mesmas práticas, em benefício das pessoas, das colectividades e outras...